quinta-feira, 3 de junho de 2010

A Semana de letras foi maravilhosa ,teve muitas palestras interesates ,os filmes envolvedo a literatura ,a historia ,tivemos tambem apresentaçao de teatro e por fim uma festa no final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário